Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega e SAC não atende!

Dafiti.com.br
Brasília - DF
05/08/2014 às 14:27
ID: 9649346
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Sempre comprei na Dafiti e nunca tive problemas. No entanto, realizei uma compra dia 16/07/14, cujo pedido é 36938986, e o produto ainda não foi entregue. A empresa informa no site que está passando por uma migração do sistema e por isso as entregas estão em atraso. Mas isso não justifica a falta de respeito com o cliente, visto que o SAC nem atende às ligações. Quem atende é uma mensagem eletrônica dizendo que estão com problemas. Gostaria de um posicionamento, nem que fosse pra falar que ainda vai demorar 30 dias! Estou extremamente insatisfeita e pretendo não comprar mais nesse site.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/10/2014 às 12:43

    Bom dia Leila,

    Primeiramente em nome da Dafiti, peço desculpas pelo desconforto causado e também pela demora no retorno e resposta mediante a sua manifestação no site do Reclame Aqui. Desde o dia 28/06 a Dafiti se encontra em fase de mudança de sistema, na qual fomos obrigados a efetuar devido a compra do sistema por outra empresa, onde a mesma adquiriu exclusividade na utilização, foi feito todo um planejamento, porém no decorrer da implantação, o mesmo se tornou algo muito complexo que abalou todo o nosso atendimento e prestação de serviço. Estamos trabalhando de forma assídua para que essa implantação seja finalizada o quanto antes e que não cause mais desconforto aos nossos clientes. A Dafiti preza muito todos os nossos clientes, seja a 01° compra ou seja um cliente assíduo, estamos lamentando muito todo o desconforto causado perante aos nossos cliente, passando imagem de descaso, mais estamos trabalhando para finalizar essa implantação o mais breve e que possamos voltar a atender melhor do que atendíamos antes

    Esclareço que seu pedido não foi entregue devido a indisponibilidade em estoque, no qual foi disponibilizado um vale trocas que já foi utilizado em nova compra.

    Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

    Atenciosamente,
    Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

    Consideração final do consumidor

    13/10/2014 às 14:55

    Sabe qual foi o maior problema? A falta de comunicação. Já estou cansada de saber que a empresa teve problemas no sistema. Eu só queria uma resposta. Nem que fosse para dizer que demoraria 3 meses para chegar o meu produto. Foi uma falta de respeito sem tamanho. Tentei de todas as formas me comunicar, e por inúmeras vezes... telefone (quem atendia era uma mensagem eletrônica), e-mail (devolvidos sem resposta), atendimento online (fora do ar). Por isso, não indico a ninguém comprar na Dafiti. Me senti desrepeitada ao extremo com essa atitude da empresa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Dafiti.com.br?

    Reclamar