Reclamação resolvidaResolvido

Dafiti - Desordem e despreparo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma sandália rasteira no site Dafiti dia 27.06.2015 e, infelizmente, perdi a nota fiscal do produto. Preciso da nota fiscal para levá-la a assistência para possível reparo ou troca de produto. Por diversas vezes, desde o dia 08.03.2016 troco e-mails com os profissionais da Dafiti e eles não conseguem solucionar um problema tão simples. Dizem que não conseguem localizar o meu pedido e me pediram pra preencher alguns dados para tentarem me ajudar (CPF, número do pedido e nome completo), também solicitaram print da tela dos meus pedidos no site.

Após eu atender todos os pré-requisitos exigidos pela empresa, eles simplesmente pararam de responder aos meus E-MAILs, me deixando totalmente no vácuo, sem respaldo e sem satisfação.

Essa tinha sido minha primeira compra no site e já percebo total despreparo por parte dos funcionários.

Certamente, não voltarei a fazer negócio com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2016 às 09:58

Olá, Amanda

Tentei contato no seu telefone, mas não obtive sucesso. Informo que sua manifestação foi resolvida.

Estou a disposição, caso necessite de alguma informação adicional.

Ressalto que sua avaliação referente a este atendimento será muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

Atenciosamente,

Carolina Gaspar
Equipe Dafiti

Consideração final do consumidor

23/03/2016 às 18:58

Após a publicação da reclamação no Reclame Aqui, meu problema foi resolvido rapidamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Dafiti.com.br?

Reclamar