Demora na devolução do valor
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11.06.2014 realizei duas compras entre elas um kit com 3 almofadas, no valor de R$ 92,90, ocorre que o produto veio com apenas uma das almofadas. Fiz a devolução pelos Correios conforme orientação e até a presente data nenhum vale foi disponibilizado.
As tentativas por telefone foram infrutiferas, assim como os e-mails.
Sempre realizei compras na Dafiti sem problemas. Não sei o que está acontecendo!!!!
Resposta da empresa
03/11/2014 às 17:37Olá Solange Diniz,
Boa Tarde!
Em atenção a sua manifestação primeiramente pedimos desculpas pelo desconforto causado, e esclarecemos que a nossa equipe trabalha de forma assídua para satisfação de todos os clientes.
Conforme e-mail enviado prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação.
Nos colocamos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe Dafiti
atendimento@dafiti.com.br
(11) 3053-7500
Consideração final do consumidor
05/08/2015 às 10:43bom