Desorganização e ineficiência na resolução de problemas

Dafiti.com.br
Recife - PE
12/11/2014 às 17:37

No dia 21/09/2014 realizei um pedido na Dafiti, o 31279756, de vários produtos e utilidades para cozinha. Três dias depois, ao verificar o status do meu pedido o mesmo constava como "Cancelamento ou Troca/Devolução Solicitadas" e dizia que aguardasse um e-mail para maiores esclarecimentos. Aguardei esses maiores esclarecimentos e como não veio nenhum, entrei em contato com a loja para saber qual havia sido o problema já que na fatura do meu cartão o valor do pedido já havia sido debitado. Depois de quase uma hora esperando na linha telefônica, em ligação interurbana, consegui falar com um atendente que informou que em sua janela de informações o pedido continuava com seu processamento normal, e que apesar de atrasado ele iria ser entregue. Continuei aguardando, e depois de mais 15 dias não houve entrega e nem alteração do pedido que continuava aparecendo pra mim como cancelado. Liguei então para Dafiti para solicitar o real cancelamento e o estorno do valor da minha compra, e me informaram que o mesmo seria realizado e apareceria em até as duas faturas subsequentes. Fiquei então no aguardo da devolução do valor no tempo previsto e nada. Ao verificar o status do pedido na minha página, no momento ele consta como "Separação em andamento" e não como cancelado. Liguei novamente para Dafiti, já muito chateada pois sempre comprei nessa loja sem maiores problemas, e atendente falou que o pedido não foi estornado e sim que havia sido gerado um vale troca de acordo com minha solicitação. Fiquei ainda mais chateada, pois não solicitei vale troca, e ainda mais confusa pois segundo a informação da atendente o vale troca gerado foi por volta de R$ 60,00 e o valor do meu pedido foi de R$136,45. A mesma então valou que abriria uma reclamação, e que alguém entraria em contato para resolver o meu problema, o que não foi feito. Estou muito decepcionada com a loja e insatisfeita com tamanha desorganização. Quero que meu problema seja resolvido!

13/11/2014 às 12:31

Olá Flávia, boa tarde!

Pedimos desculpas pelo ocorrido e conforme e-mail enviado, prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação.

Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

15/11/2014 às 16:00

Parece que os funcionários não se deram ao trabalho nem de ler a reclamação que fiz aqui, já que eles mandaram um e-mail falando que iriam disponibilizar um Vale-troca com um valor inferior ao do meu pedido. Vou repetir novamente: não estou interessada em vale troca, e sim no estorno do valor total do meu pedido!!! Respondi o e-mail que enviaram no mesmo momento, mas como sempre fiquei sem resposta. Decepcionada com tal procedimento. Quero o meu dinheiro de volta!

24/01/2015 às 00:08

Não resolveram o meu problema. Enviaram um novo vale troca em valor inferior a compra, não realizaram a devolução do meu dinheiro.

Está com problemas com Dafiti.com.br?