Devolução

Dafiti.com.br
Jaboatão dos Guararapes - PE
30/07/2014 às 08:46

Pedido 42833196 - 9 itens - dia 28/06/2014 - valor R$ 305,92 - 6 parcelas de R$ 51,02.

Recebi mensagem que estavam encaminhando meu pedido "2" itens, enviei mensagem perguntando o que estava acontecendo que o pedido tinha NOVE itens. Resposta nenhuma! Tentei CHAT, o que é isso? , tentei telefone " estamos reformulando......."

Bom recebi os dois itens do pedido ontem TOTAL DE R$ 24,90, a primeira parcela já foi debitada em meu cartão no VALOR de R$ 51,02. Tentei novamente falar com os DAFITIS e " estamos reformulando................" o CHAT ?! .

Tentei falar com CHAT redirecionado por vocês e NADA.

QUERO CANCELAMENTO TOTAL DO MEU PEDIDO COM A DEVOLUÇÃO DOS ITENS RECEBIDOS E O ESTORNO DA PARCELA DEBITADA EM MEU CARTÃO.

Vocês estão acreditando na reformulação do site e colocando sua credibilidade á disposição deles, cuidado . Seria muito triste ver um site de reclamações ser prejudicado por um site " com problemas".

23/10/2014 às 13:35

Olá Ângela ,

Boa Tarde!

Conforme e-mail encaminhado, informamos que prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação.

Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

23/10/2014 às 14:08

Resolvido após muito tempo.

Está com problemas com Dafiti.com.br?