Dos 10 itens que comprei, faltaram 3!

Pedido 48924458

Fiz minha compra no dia 26/janeiro/16 com produtos que pretendia levar numa viagem depois do Carnaval. Minha entrega foi feita com atraso (mesmo estando na minha cidade há 5 dias, parada) e com 3 itens faltando.

O que mais me deixou chateada, foi ter recebido a caixa da sandália VAZIA.

Além disso, foi dito pela transportadora Vialog, que no dia 02/02 não havia ninguém em casa, quando estávamos aqui o dia TODO.

É lamentável o descaso com o consumidor.

06/02/2016 às 13:50

Olá Michelle, boa tarde!

Tentei contato no seu telefone, mas não obtive sucesso. Informo que os esclarecimentos referente à sua manifestação, foram enviados ao e-mail cadastrado.

Estou à disposição, caso necessite de alguma informação adicional.

Ressalto que sua avaliação referente a este atendimento será muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

Célia
Equipe Dafiti
www.dafiti.com.br
(11) 3053-7500

18/02/2016 às 10:45

Já enviei dois e-mails com a opção pelo cupom no valor dos itens q

18/02/2016 às 10:47

Já enviei dois e-mails confirmando a opção pelo cupom no valor dos itens que faltaram, mas continuo aguardando resposta (e já faz 5 dias).

19/02/2016 às 08:26

Olá Michelle, bom dia!

Conforme nosso contato, seu vale troca foi enviado por e-mail.

Estou à disposição, caso necessite de alguma informação adicional.

Célia
Equipe Dafiti
www.dafiti.com.br
(11) 3053-7500

19/02/2016 às 15:16

Demorou um pouco, mas os fatos foram apurados, e, sendo assim, foi confirmada a falta dos itens na encomenda. Um cupom foi gerado no mesmo valor pego pelos itens e já efetuei uma nova compra. Espero não ter o mesmo problema novamente.

Está com problemas com Dafiti.com.br?