Entrega Incompleta

Dafiti.com.br
07/08/2014 às 11:45

Fiz uma compra dia 09/07/14 e recebi a mercadoria incompleta.

Comprei 5 produtos e só recebi 3.

Número pedido 59265286

Me cobraram no cartão os 5 produtos e não só os 3 que vieram,na nota fiscal só veio 3 produtos.

Não cancelaram, não me deram vale troca, é um absurdo.

Se eles estão trocando o sistema, eles não podem vender, é ridiculo.

Agora eu vou pagar por algo que não recebi?

A gente liga lá e ninguém atende, como que pode isso? A Dafiti quer ter credibilidade dessa maneira?.

Quero uma solução pro meu problema o mais rápido possivel. Senão vou no procon, na justiça, no diabo a quatro, mas quero meu dinheiro de volta.

Aguardo retorno urgente.

20/10/2014 às 12:44

Boa tarde Marcus,

Primeiramente em nome da Dafiti, peço desculpas pelo desconforto causado e também pela demora no retorno e resposta mediante a sua manifestação no site do Reclame Aqui. Desde o dia 28/06 a Dafiti se encontra em fase de mudança de sistema, na qual fomos obrigados a efetuar devido a compra do sistema por outra empresa, onde a mesma adquiriu exclusividade na utilização, foi feito todo um planejamento, porém no decorrer da implantação, o mesmo se tornou algo muito complexo que abalou todo o nosso atendimento e prestação de serviço. Estamos trabalhando de forma assídua para que essa implantação seja finalizada o quanto antes e que não cause mais desconforto aos nossos clientes. A Dafiti preza muito todos os nossos clientes, seja a 01° compra ou seja um cliente assíduo, estamos lamentando muito todo o desconforto causado perante aos nossos cliente, passando imagem de descaso, mais estamos trabalhando para finalizar essa implantação o mais breve e que possamos voltar a atender melhor do que atendíamos antes

Esclareço que seu pedido foi entregue parcialmente devido a indisponibilidade em estoque, no qual foi disponibilizado vales trocas que já foram utilizados em novas compras.

Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

20/10/2014 às 12:51

Tudo resolvido

Está com problemas com Dafiti.com.br?