entrega não realizada

Dafiti.com.br
Novo Gama - GO
27/08/2014 às 17:23

Realizei o pedido junto a dafiti, com data prevista para entrega dos produtos para o dia 26 a 27/08 porém não foi realizada, recebi um e-mail informando que no endereço cadastrado não havia ninguem com o meu nome, e pediram pra entrar em contato para atualizar, porém o meu endereço esta correto so não consegui colocar alguns complementos pois ao colocar o cep ja faz a marcação automatica. Tento ligar na central de atendimento no numero 1130537500 porém fica uma mensagem e ninguem atende.

16/10/2014 às 12:00

Prezado José Marcio,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, pois a Dafiti passou por uma reformulação de sistema, e devido a isso alguns setores ficaram sobrecarregados, juntamente com nossa central de atendimento e alguns processos mais lentos. No momento já estamos aprimorando nosso sistema e em busca de nossa qualidade de serviço e atendimento.

Conforme E mail enviado prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação.

Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

16/10/2014 às 12:51

o chat e os telefones nunca estão disponiveis e amanhã completa 2 meses e não tenho nenhuma posição sobre o meu produto

Está com problemas com Dafiti.com.br?