Reclamação não resolvidaNão resolvido

entrega não realizada

Dafiti.com.br
Novo Gama - GO
27/08/2014 às 17:23
ID: 9890936
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei o pedido junto a dafiti, com data prevista para entrega dos produtos para o dia 26 a 27/08 porém não foi realizada, recebi um e-mail informando que no endereço cadastrado não havia ninguem com o meu nome, e pediram pra entrar em contato para atualizar, porém o meu endereço esta correto so não consegui colocar alguns complementos pois ao colocar o cep ja faz a marcação automatica. Tento ligar na central de atendimento no numero 1130537500 porém fica uma mensagem e ninguem atende.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/10/2014 às 12:00

    Prezado José Marcio,

    Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, pois a Dafiti passou por uma reformulação de sistema, e devido a isso alguns setores ficaram sobrecarregados, juntamente com nossa central de atendimento e alguns processos mais lentos. No momento já estamos aprimorando nosso sistema e em busca de nossa qualidade de serviço e atendimento.

    Conforme E mail enviado prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação.

    Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

    Atenciosamente,
    Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

    Consideração final do consumidor

    16/10/2014 às 12:51

    o chat e os telefones nunca estão disponiveis e amanhã completa 2 meses e não tenho nenhuma posição sobre o meu produto

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Dafiti.com.br?

    Reclamar