ENTREGA

Saquarema - RJ
09/08/2014 às 19:33

Boa Noite,

Dafiti,

Não teve nenhum carro de entrega em meu endereço até hoje sempre tem alguém em casa,

e ontem eu estava em casa a tarde toda.

Vocês não cumpre o que está no site de vcs sobre entrega,

no primeiro email que recebi dizendo que o carro de entrega esteve aki em meu endereço, fiz logo uma consulta

na transportadora com meu CPF, e lá dizia que meu endereço não foi encontrado.

Não e o que condiz o que está escrito no email abaixo, o carro de entrega não compareceu aki em nenhuma hipótese.

Quero o produto pois comprei para o dia dos pais.

Mande pelos Correios que com certeza vai chegar em meu endereço corretamente.

Caso contrario quero meu dinheiro de volta .

Ou vou ter que acionar judicialmente a empresa.

08/10/2014 às 14:59

Olá Gilliard Fagundes!

Boa Tarde!

Em atenção a sua manifestação primeiramente pedimos desculpas pelo desconforto causado ,e esclarecemos que a nossa equipe trabalha de forma assídua para satisfação de todos os clientes.

Conforme registro em sistema , e motivos já esclarecidos, foi efetuada a solicitação de estorno, o qual poderá ser visualizado entre a primeira e a segunda fatura, de acordo com o fechamento.

Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

06/01/2015 às 17:46

MUITO RUIM NÃO E UMA EMPRESA DE QUALIDADE AO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
    FIZ A RECLAMAÇÃO EM AGOSTO DE 2014 ,O ESTORNO NO CARTÃO DE CREDITO SÓ VEIO EM JANEIRO DE 2015.

Está com problemas com Dafiti.com.br?