ENTREGA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite,
Dafiti,
Não teve nenhum carro de entrega em meu endereço até hoje sempre tem alguém em casa,
e ontem eu estava em casa a tarde toda.
Vocês não cumpre o que está no site de vcs sobre entrega,
no primeiro email que recebi dizendo que o carro de entrega esteve aki em meu endereço, fiz logo uma consulta
na transportadora com meu CPF, e lá dizia que meu endereço não foi encontrado.
Não e o que condiz o que está escrito no email abaixo, o carro de entrega não compareceu aki em nenhuma hipótese.
Quero o produto pois comprei para o dia dos pais.
Mande pelos Correios que com certeza vai chegar em meu endereço corretamente.
Caso contrario quero meu dinheiro de volta .
Ou vou ter que acionar judicialmente a empresa.
Resposta da empresa
08/10/2014 às 14:59Olá Gilliard Fagundes!
Boa Tarde!
Em atenção a sua manifestação primeiramente pedimos desculpas pelo desconforto causado ,e esclarecemos que a nossa equipe trabalha de forma assídua para satisfação de todos os clientes.
Conforme registro em sistema , e motivos já esclarecidos, foi efetuada a solicitação de estorno, o qual poderá ser visualizado entre a primeira e a segunda fatura, de acordo com o fechamento.
Nos colocamos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe Dafiti
atendimento@dafiti.com.br
(11) 3053-7500
Consideração final do consumidor
06/01/2015 às 17:46MUITO RUIM NÃO E UMA EMPRESA DE QUALIDADE AO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
FIZ A RECLAMAÇÃO EM AGOSTO DE 2014 ,O ESTORNO NO CARTÃO DE CREDITO SÓ VEIO EM JANEIRO DE 2015.