Reclamação resolvidaResolvido

Entrega

Dafiti.com.br
São Bernardo do Campo - SP
29/08/2014 às 14:43
ID: 9913040
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Ja fazem 9 dias que fiz um pedido e ate agora nao postaram. Tentei ligar e apenas cai na caixa postal da loja. Quero meus produtos ate amanha. Nao vou esperar mais. Muita incomptencia

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/10/2014 às 10:04

    Olá, Milena Bom dia !

    Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por todo e qualquer transtorno. Finalizamos o período de transição para o novo sistema, que vai melhorar muito a sua experiência de compra com a gente.

    A entrega do pedido 18867776 foi finalizada em 05/09/2014.

    Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

    Atenciosamente,
    Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

    Consideração final do consumidor

    05/11/2014 às 23:39

    nao compraria de novo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Dafiti.com.br?

    Reclamar