Falta de comprometimento com a data de entrega mesmo com frete pago

Dafiti.com.br
24/12/2014 às 08:46

Fiz uma compra de um perfume na data de 21/12/2014 com o numero do pedido 28283749 com frete pago no valor de r$8,83 para que meu pedido fosse entregue até o dia 23/12/14, hoje já dia 24 véspera de natal a data que pretendia usar meu perfume e nada da entrega liguei na transportadora de nome TRANSFOLHA que era a responsável pela entrega onde foi me informado que não sabem aonde está a mercadoria e uma coisa eles poderia garantir que eu não receberia meu perfume hoje dia 24/12/14, voltei a ligar no atendimento do Dafiti Sports fui atendido pela atendente LAILA e foi informado que precisa aguardar 5 dias úteis para fazer o levantamento junto a transportadora e nada poderia ser feito para me ajudar somente aguarda,Deixo aqui o meu descontentamento com a Dafiti Sports e sua transportadora parceira a TRANSFOLHA, solicito também o reembolso do frete pois não chegou na data prevista onde o único [Editado pelo Reclame Aqui] foi eu que queria usar meu perfume no NATAL. Não recomendo a Dafiti Sports para nada mais estou completamente insatisfeito.

24/12/2014 às 09:00

Olá Adriano,

Esclarecemos que tivemos um atraso com o nosso parceiro logístico. Estamos em contato com nosso departamento de transporte para verificar o motivo e tomar as devidas providências.

Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

24/12/2014 às 11:33

Continuo insatisfeito pois ainda não estou com minha mercadoria em mão e solicito o estorno do frete.

Está com problemas com Dafiti.com.br?