Fazem uma grande liquidação e não envia o produto

Dafiti.com.br
Cotia - SP
13/08/2014 às 06:49

Recebi um email da Dafiti com uma mega promoção, compre 4 peça por 150 reais, fiquei animado e efetuei a compra achando que tava no lucro, por sinal um belo preço, fiz a compra no dia 16/07/2014, atrasaram a entrega tentei entrar em contato com o SAC, recebi uma mensagem que estavam fazendo algumas mudanças no sistema e não conseguiria ser atendido e por isso se acontece-se qualquer problema na entrega já estaria previsto, não me preocupei pois confiei na Dafiti, no dia 08/08/2014 recebo um email deles pedindo desculpa pois não conseguiram efetuar a entrega e me deram um vale compra para trocar o produto por outra mercadoria, mas lembrando que comprei 4 peças por 150 reais na promoção agora ganho um vale troca de 150 reais.

Vocês estão de brincadeira fazem o consumidor de palhaço, fazem promoção e se quer se preocupa em entregar, e depois que já receberam o dinheiro, e so fazer um vale troca, quero uma resposta logo sobre esse atendimento. Perderam a minha confiança e se quer me deram a opção de receber meu dinheiro de volta, ja foram me dando um vale troca, bando de incompetentes!!! Grato Reclame aqui LEANDRO

30/10/2014 às 12:18

Prezado Leandro,

Conforme E mail enviado prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação.

Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

31/10/2014 às 07:11

Me entregaram dois produtos, e estornaram o restante do valor, mesmo assim demoram muito para revolver meu problema não compro mais com eles infelizmente... Obrigado Reclame Aqui

Está com problemas com Dafiti.com.br?