Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]

Dafiti.com.br
Arapiraca - AL
19/11/2014 às 11:24

Bom , fiz a devolução de dois itens sendo de pedidos diferentes, isto é dois pedidos com dois itens devolvidos sendo um de cada pedido. O primeiro já tem mais de um mês, o segundo já tem um mês, já entrei em contato várias vezes e o atendente me informa bem vagamente que um dos vales já foi liberado o curioso é que não recebi informação nenhuma que j áestava liberado um dos mesmos. Ao entrar em contato em uma das várias tentativas de resolver pedi ao atendente que solicitasse a unificação dos vales pois não tem lógica receber dois vales se é o mesmo CPF, o mesmo me informou que a solicitação já tinha sido efetuada com o setor financeiro, que estava tudo certo era só aguardar a liberação do valor, isto é os dois vales unificado. Bom até hoje não recebi nenhuma informação de nenhum dos vales nem da unificação, além do contato com os atendentes ser muito dificil de conseguir quando se consegue ainda não são capazes de resolver, voce fica falando todos os dias com pessoas diferentes que não resolvem nada. Me ajudem

05/12/2014 às 13:52

Olá José,

Tentamos contato telefônico mas sem sucesso. Informamos que a solicitação de troca/devolução dos 3 itens foram atendidas e seus respectivos vales liberados, no qual já identificamos a unificação de ambos e utilização em uma nova compra.

Qualquer dúvida, estamos a disposição

Atenciosamente
    Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

31/07/2016 às 17:12

SÓ FOI RESOLVIDO DEPOIS DA EFETIVAÇÃO DA RECLAMAÇÃO.

Está com problemas com Dafiti.com.br?