Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom , fiz a devolução de dois itens sendo de pedidos diferentes, isto é dois pedidos com dois itens devolvidos sendo um de cada pedido. O primeiro já tem mais de um mês, o segundo já tem um mês, já entrei em contato várias vezes e o atendente me informa bem vagamente que um dos vales já foi liberado o curioso é que não recebi informação nenhuma que j áestava liberado um dos mesmos. Ao entrar em contato em uma das várias tentativas de resolver pedi ao atendente que solicitasse a unificação dos vales pois não tem lógica receber dois vales se é o mesmo CPF, o mesmo me informou que a solicitação já tinha sido efetuada com o setor financeiro, que estava tudo certo era só aguardar a liberação do valor, isto é os dois vales unificado. Bom até hoje não recebi nenhuma informação de nenhum dos vales nem da unificação, além do contato com os atendentes ser muito dificil de conseguir quando se consegue ainda não são capazes de resolver, voce fica falando todos os dias com pessoas diferentes que não resolvem nada. Me ajudem
Resposta da empresa
05/12/2014 às 13:52Olá José,
Tentamos contato telefônico mas sem sucesso. Informamos que a solicitação de troca/devolução dos 3 itens foram atendidas e seus respectivos vales liberados, no qual já identificamos a unificação de ambos e utilização em uma nova compra.
Qualquer dúvida, estamos a disposição
Atenciosamente
Equipe Dafiti
atendimento@dafiti.com.br
(11) 3053-7500
Consideração final do consumidor
31/07/2016 às 17:12SÓ FOI RESOLVIDO DEPOIS DA EFETIVAÇÃO DA RECLAMAÇÃO.