Não consta Paamento já realizado!

Fiz uma solicitação em 27/11/2016 já efetuei o pagamento do boleto bancário, mas no site não consta o andamento do pedido?
Outro ponto importante é que, o pagamento de meu boleto bancário foi de valor a menor, justamente porque não consegui cancelar apenas 1 item, para tal seria necessário o cancelamento do pedido todo, que resultaria na perda do Tênis Vizzano que já não tinha mais minha numeração para uma nova solicitação.
O Atendimento desta equipe é bem ruim, representantes despreparados, as informações não são passadas de forma correta, eles não sabem agir em situações como esta, que acorrem.
Agora como será resolvido este assunto, eu já paguei e gostaria de uma forma amigável de resolver este problema por aqui, porque respaldo do site nada.
Eu quero receber apenas o Tenis e Vestido Longo, não dá mais para fazer minhas compras na DAFITI, esta é a segunda vez que tive problemas, mas a terceira não acontecerá.

05/12/2016 às 19:50

Luana, boa noite!

O comprovante de pagamento foi direcionado ao Departamento Financeiro para que possam realizar o Depósito do valor.
Este depósito ocorrerá dentro de 05 dias úteis a partir de hoje.

Permaneceremos acompanhando o andamento desta manifestação até a conclusão.

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado e permanecemos a disposição caso precisar!

Equipe DAFITI.

06/12/2016 às 17:06

Mas de maneira nenhuma, faço outras compras nesta porcaria de site, já não sei mais precisar a quantidade de e-mails enviados para Sac e Financeiro da DAFITI para comprovação do pagamento De boleto com o objetivo do estorno com brevidade em conta corrente já informada, Mas não é isso que ocorre fica esse jogo de empurra pra um setor que também tem que enviar para outros!
cliente não é palhaço não, que falta de respeito. E não vou parar por aqui, farei está reclamação no PEQUENAS CAUSAS, acho que lá resolve com mais competência, até porque eu paguei. Agora essas respostas de status pra mostrar que é uma empresa que se preocupada com as reclamações dos cliente, não me enganam.

08/12/2016 às 17:23

Hoje 08/12/2016 às 17h22 AINDA não foi feita a devolução do valor de pedido cancelado.
Vale lembrar que número de conta já foram informados.

Está com problemas com Dafiti.com.br?