Reclamação resolvidaResolvido

Não cumprimento do prazo de entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma bota no dia 23/08 às 11:53 e no site informava que você poderia optar pela entrega no mesmo dia pagando um frete maior por isso (eles mencionam que para entregar no mesma dia o pedido deverá ser feito até às 11:59). Eis que o pedido não chegou no prazo e hoje ao entrar em contato eles disseram que a transportadora alegou que não cobrem a região onde moro (Centro/SP). Acontece que ao colocar o meu CEP em momento algum essa informação foi passada. Ao entrar em contato eles disseram que teriam que abrir um chamado que demoraria até 48 horas para poder responder e até agora nada do meu pedido chegar. Estou me sentindo enganada pelo não cumprimento do prazo de entrega e principalmente porque era um presente, sem contar o frete que foi pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2016 às 10:22

Olá Gisele, Bom dia !

Conforme nosso contato, seu estorno foi solicitado à administradora do cartão.

Estou à disposição, caso necessite de alguma informação adicional.

Ressalto que sua avaliação referente a este atendimento será muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

Atenciosamente,

Simone
Equipe Dafiti

Consideração final do consumidor

02/09/2016 às 13:16

Não recebi a mercadoria no prazo que eu precisava, eles se propuseram a devolver o valor do frete. A questão não era o dinheiro e sim o prazo. Mas ok.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Dafiti.com.br?

Reclamar