Não devolveram MEU dinheiro

Dafiti.com.br
Concórdia - SC
03/02/2015 às 22:10

Fiz uma compra de um óculos de sol no site dafiti.com em 12/10/14, o produto veio errado, fiz a devolução e pedi que me enviassem o produto correto, novamente veio um modelo diferente do pedido, então devolvi e pedi que restituíssem meu dinheiro, isso foi em 1º de novembro, passei número da conta e demais dados necessários, pediram 5 dias úteis para ser efetuado o depósito e entrar em contato comigo via e-mail, e até agora nada. Desde então quando vou pedir sobre a demora eles pedem mais 5 dias úteis para verificarem, já reclamei por diversas vezes, e em nenhuma obtive uma resposta satisfatória, sempre a mesma conversa. Tenho os protocolos das reclamações, gostaria que a empresa tomasse uma atitude e devolvesse meu dinheiro.

Essa empresa é uma VERGONHA!

04/02/2015 às 10:27

Olá Mariane Battistoni,

Bom Dia!

Em atenção a sua manifestação primeiramente pedimos desculpas pelo desconforto causado, e esclarecemos que a nossa equipe trabalha de forma assídua para satisfação de todos os clientes.

Conforme e-mail enviado prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação.

Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

06/02/2015 às 09:39

Apesar de restituído meu dinheiro, o atendimento foi muito ruim, sem contar na demora. Pelo menos não me estressarei mais com isto, e na próxima vez procurarei outra empresa para fazer minhas compras.

Está com problemas com Dafiti.com.br?