Não entrega de compra e falta de resposta e comunicação

Dafiti.com.br
Maringá - PR
29/07/2014 às 16:00

NO dia 15/07, fiz uma compra no site da empresa em questão, não recebi o pedido, e muito menos consigo entrar em contato com a empresa, nem mesmo pelas redes sociais ela tem se manifestado.

O site funciona para fazer compras, e não funciona pra entrar em contato? Muito estranho!

Em pensar que minha primeira compra chegou muito rápido, tive a entrega em um sábado, fiquei muito satisfeita e resolvi comprar novamente, e até indiquei o site a outras pessoas, porém desta vez estou muito insatisfeita com a falta de contato e respostas. Quando efetuamos uma venda, temos que nos lembrar que estamos tratando não apenas de negócio, são expectativas e anseios dos clientes, gostaria de mais respeito. E também espero que não façam como a Operadora Tim que fiz uma reclamação e nunca obtive resposta.

Aguardando resposta.

06/10/2014 às 10:16

Bom dia Maria,

Primeiramente em nome da Dafiti, peço desculpas pelo desconforto causado e também pela demora no retorno e resposta mediante a sua manifestação no site do Reclame Aqui. Desde o dia 28/06 a Dafiti se encontra em fase de mudança de sistema, na qual fomos obrigados a efetuar devido a compra do sistema por outra empresa, onde a mesma adquiriu exclusividade na utilização, foi feito todo um planejamento, porém no decorrer da implantação, o mesmo se tornou algo muito complexo que abalou todo o nosso atendimento e prestação de serviço. Estamos trabalhando de forma assídua para que essa implantação seja finalizada o quanto antes e que não cause mais desconforto aos nossos clientes. A Dafiti preza muito todos os nossos clientes, seja a 01° compra ou seja um cliente assíduo, estamos lamentando muito todo o desconforto causado perante aos nossos cliente, passando imagem de descaso, mais estamos trabalhando para finalizar essa implantação o mais breve e que possamos voltar a atender melhor do que atendíamos antes

Esclareço que seu pedido não foi entregue devido a indisponibilidade em estoque, no qual foi disponibilizado vales trocas que já foram utilizados em novas compras.

Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

26/07/2015 às 22:17

resolveu

Está com problemas com Dafiti.com.br?