Reclamação resolvidaResolvido

Não entrega de compra e falta de resposta e comunicação

Dafiti.com.br
Maringá - PR
29/07/2014 às 16:00
ID: 9573291
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    NO dia 15/07, fiz uma compra no site da empresa em questão, não recebi o pedido, e muito menos consigo entrar em contato com a empresa, nem mesmo pelas redes sociais ela tem se manifestado.

    O site funciona para fazer compras, e não funciona pra entrar em contato? Muito estranho!

    Em pensar que minha primeira compra chegou muito rápido, tive a entrega em um sábado, fiquei muito satisfeita e resolvi comprar novamente, e até indiquei o site a outras pessoas, porém desta vez estou muito insatisfeita com a falta de contato e respostas. Quando efetuamos uma venda, temos que nos lembrar que estamos tratando não apenas de negócio, são expectativas e anseios dos clientes, gostaria de mais respeito. E também espero que não façam como a Operadora Tim que fiz uma reclamação e nunca obtive resposta.



    Aguardando resposta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/10/2014 às 10:16

    Bom dia Maria,

    Primeiramente em nome da Dafiti, peço desculpas pelo desconforto causado e também pela demora no retorno e resposta mediante a sua manifestação no site do Reclame Aqui. Desde o dia 28/06 a Dafiti se encontra em fase de mudança de sistema, na qual fomos obrigados a efetuar devido a compra do sistema por outra empresa, onde a mesma adquiriu exclusividade na utilização, foi feito todo um planejamento, porém no decorrer da implantação, o mesmo se tornou algo muito complexo que abalou todo o nosso atendimento e prestação de serviço. Estamos trabalhando de forma assídua para que essa implantação seja finalizada o quanto antes e que não cause mais desconforto aos nossos clientes. A Dafiti preza muito todos os nossos clientes, seja a 01° compra ou seja um cliente assíduo, estamos lamentando muito todo o desconforto causado perante aos nossos cliente, passando imagem de descaso, mais estamos trabalhando para finalizar essa implantação o mais breve e que possamos voltar a atender melhor do que atendíamos antes

    Esclareço que seu pedido não foi entregue devido a indisponibilidade em estoque, no qual foi disponibilizado vales trocas que já foram utilizados em novas compras.

    Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

    Atenciosamente,
    Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

    Consideração final do consumidor

    26/07/2015 às 22:17

    resolveu

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    4
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Dafiti.com.br?

    Reclamar