Não entrega do produto dentro do prazo estabelecido

Dafiti.com.br
09/08/2014 às 19:22

Em 04/08/2014 efetuei a compra de um produto, nº do pedido 56456476, pagando com cartão de crédito, onde foi confirmado o pagamento no mesmo dia.

No pedido consta a entrega em 04 dias úteis após a confirmação do pagamento, que deveria ter ocorrido em 08/08/2014.

Comprei o produto para o presente do dia dos pais, porém não vou recebê-lo a tempo de presentear meu pai.

Vocês até podem achar normal, mas não sabem o constrangimento que essa situação vai causar.

Estou decepcionado com essa empresa, onde podem ter certeza que perderam um cliente e usarei de todos os meios disponíveis para divulgar a falta de compromisso e pontualidade com o cliente.

05/11/2014 às 13:11

Olá

Boa tarde!

Em atenção ao seu relato esclarecemos que tivemos um problema operacional para expedição do seu pedido o que acarretou o atraso na entrega.

Lamentamos imensamente o ocorrido!

O mesmo seguiu o fluxo e foi entregue no endereço cadastrado no dia 11/08/2014, conforme rastreamento realizado com a transportadora responsável, a Carriers Logistica E Transporte Ltda - Me.

Pedimos desculpas caso tenha encontrado alguma dificuldade em falar com o nosso atendimento, estávamos passando por um processo de mudança do nosso sistema.

Nossos esforços estão todos voltados para atender os nossos clientes da melhor forma possível.

Conte sempre com a gente e obrigada pela compreensão.

Estamos á disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

02/01/2015 às 11:26

Ok.

Está com problemas com Dafiti.com.br?