Pedido não entregue. Absurdo!!!

Dafiti.com.br
29/07/2014 às 09:08

Efetuei uma compra dia 05/07 de 2 itens e recebi apenas 1. Continuo recebendo propaganda da Dafiti religiosamente no meu e-mail e o que preciso receber não recebo. Esperar mais 1 mês???? não seria nenhum susto, afinal tem 1 mês que essa empresa está passando por mudanças e continua vendendo e fazendo propagandas. Com um detalhe que tenho uma blusa que alterou a cor e a marca da roupa me disse que só a dafiti pode me dar outra blusa, cômico isso, a empresa não consegue fazer o básico que é atender um telefonema e entregar os produto dentro do prazo.

11/08/2014 às 12:02

Olá Joyce, Boa Tarde!

Em atenção a sua manifestação primeiramente, em nome da Dafiti peço desculpas pelo desconforto causado e também pela demora no retorno e resposta mediante a sua manifestação no site do Reclame Aqui, pois estamos passando por um processo de adaptação devido a mudanças sistêmicas.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, não é a nossa intenção, levar qualquer tipo de desconforto aos nossos clientes.

Lamentamos pelo ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    (11) 3053-7500
    atendimento@dafiti.com.br
    www.dafiti.com.br

13/03/2015 às 18:00

Resovido

Está com problemas com Dafiti.com.br?