Pedido não entregue

Dafiti.com.br
Ananindeua - PA
09/08/2014 às 12:42

Fiz uma compra na dafiti no final de junho e até o momento não a recebi. Sendo que foi enviada, porém ao fazer o rastreamento percebi que os correios informou que o endereço estava errado, assim que verifiquei entrei em contato com o chat on line da dafiti, que ao invés de tentar resolver de imediato o problema me disse que eu aguardasse o prazo. Pois bem, o que aconteceu? A atendente não resolveu é a compra foi enviada para a dafiti que até agora não corrigiu o erro e me reenviou a compra e nem se quer se dá ao trabalho de responder aos e-mails que enviei ou aos quites, até ligação interurbano já fiz. Estou bastante insatisfeita com tal tratamento e serviços.

15/11/2014 às 08:38

Olá Alexandra, Bom Dia!

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por todo e qualquer transtorno. Isso se deve a mudança de sistema na qual foi necessária para melhor atendê-los, no entanto estamos fazendo o possível para que se normalize o quanto antes.

Foi encaminhado ao seu e-mail de cadastro os devidos esclarecimentos em referente a sua solicitação.

Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

28/05/2015 às 13:42

Um desrespeito e abusivo.

Está com problemas com Dafiti.com.br?