Pedido não entregue
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na dafiti no final de junho e até o momento não a recebi. Sendo que foi enviada, porém ao fazer o rastreamento percebi que os correios informou que o endereço estava errado, assim que verifiquei entrei em contato com o chat on line da dafiti, que ao invés de tentar resolver de imediato o problema me disse que eu aguardasse o prazo. Pois bem, o que aconteceu? A atendente não resolveu é a compra foi enviada para a dafiti que até agora não corrigiu o erro e me reenviou a compra e nem se quer se dá ao trabalho de responder aos e-mails que enviei ou aos quites, até ligação interurbano já fiz. Estou bastante insatisfeita com tal tratamento e serviços.
Resposta da empresa
15/11/2014 às 08:38Olá Alexandra, Bom Dia!
Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por todo e qualquer transtorno. Isso se deve a mudança de sistema na qual foi necessária para melhor atendê-los, no entanto estamos fazendo o possível para que se normalize o quanto antes.
Foi encaminhado ao seu e-mail de cadastro os devidos esclarecimentos em referente a sua solicitação.
Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe Dafiti
atendimento@dafiti.com.br
(11) 3053-7500
Consideração final do consumidor
28/05/2015 às 13:42Um desrespeito e abusivo.