Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não foi enviado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra do produto a duas semanas e até o presente momento tendo visto o acompanhamento do produto, o mesmo não foi enviado a transportadora, sendo que já foi faturado em cartão de crédito.



Descaso total da DAFITI, estou revoltado quanto ao descaso e o pior que a dafiti nem entrou em contato para dizer o que ocorreu que até o momento não foi enviado o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2016 às 12:42

Olá Diego,

Conforme nosso contato, sua manifestação foi resolvida.

Estou à disposição, caso necessite de alguma informação adicional.

Ressalto que sua avaliação referente a este atendimento será muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

Atenciosamente,

Simone
Equipe Dafiti
(11) 3053-7500

Réplica da empresa

07/03/2016 às 12:45

Olá Diego,

Conforme nosso contato, sua manifestação foi resolvida.

Estou à disposição, caso necessite de alguma informação adicional.

Ressalto que sua avaliação referente a este atendimento será muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

Atenciosamente,

Simone
Equipe Dafiti
(11) 3053-7500

Consideração final do consumidor

10/03/2016 às 16:28

ruim pq eu tive que entrar em contato para saber o motivo do nu00E3o envio a transportadora

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Dafiti.com.br?

Reclamar