Quero cancelar a compra e não tem essa opção

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2024 às 19:01

ID: 185385945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um boné, mas me arrependi e queria cancelar. Porém não tem essa opção, só tem a opção de devolução. Acabei de comprar, tem minutos, mas quero cancelar!!!

Pedido número*******
Gustavo Barbosa

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 16:47

Boa tarde Gustavo,

Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse em realizar compra no nosso site, espero que possa nos dar mais um voto de confiança, estamos sempre melhorando para atender melhor a cada dia nossos clientes.
Conforme solicitado realizamos o estorno do pedido*******.
Informações sobre a restituição foram enviadas em seu e-mail cadastrado.

Em caso de dúvidas ou se necessário, solicito gentilmente que me acione pelo privado onde te direcionei mensagem.
Estamos finalizando sua manifestação, reforçamos nosso pedido de desculpas e nos encontramos à disposição!

Peço gentilmente que você avalie o meu atendimento dentro do site Reclame Aqui com uma nota de 0 à 10. É muito importante para nós!

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Michelle
Equipe Reclame Aqui Dafiti

Consideração final do consumidor

26/03/2024 às 17:02

Rápido, obrigado, Michelle!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10