Reclamação respondidaRespondida

REEMBOLSO NÃO REALIZADO EMPRESA DAFITI

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, Fiz um pedido em 30/05 no boleto bancário, comprovante de pagamento em anexo, pedido 95216527, com a DAFITI valor R$ 149,79, com previsão de entrega em 08.06 e após passado o prazo, como não recebi o pedido, fiz reclamação por telefone em 9.06 e por e-mail em 10.06 e recebi resposta de que o produto havia extraviado e poderia eleger como queria proceder. Elegi a opção de cancelamento da compra e depósito em conta corrente e até o momento não fui ressarcida. Também utilizei inbox na página do facebook, para seguir solicitando meu dinheiro de volta. Através de inbox em 24.06, às 13:41h, informaram que havia sido solicitado o reembolso em 23.06 e teria que aguardar 5 dias utéis para que o depósito fosse concretizado. Depois disso recebi mais dois e-mails da Empresa em 12.07, solicitando envio de extrato bancário para comprovação de que não recebi o reembolso, coisa que obviamente não fiz... Em 18.07, recebi nova mensagem por inbox na página do facebook solicitando meus dados bancários . Até o momento, reitero que sigo sem receber em minha conta o reembolso e a Empresa segue ganhando tempo...Aguardo resolução da pendência imediatamente, pois,como eu, vários clientes foram e estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui], e isto, no mínimo é[Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeito. Opto por contato por e-mail: verushkareboucas@gmail.com

Seguem protocolos:
protocolo de atendimento 1: 20160609660737 09/06/2016
protocolo de atendimento 2: 20160617777976 18/06/2016
protocolo de atendimento 3: 20160620801504 20/06/2016
protocolo de atendimento 4: 20160620807085. 21/06/2016
protocolo de atendimento 5: 20160620807548 24/06/2016
protocolo de atendimento 6: 20160623863208 24/06/2016
protocolo de atendimento 7: 20160623863686 24/06/2016
protocolo de atendimento 8: 20160630822639 01/07/2016
protocolo de atendimento 9: 20160706903217. 07/07/2016
protocolo de atendimento 10: 20160711963545 12/07/2016
protocolo de atendimento 11: 20160711963666 12/07/2016

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2016 às 18:56

Boa Noite!



Verushka Rebouças,


Conforme nosso contato, sua manifestação foi esclarecida.


Estou a disposição, caso necessite de alguma informação adicional.



Atenciosamente,

Juliane C. Almeida
Equipe Dafiti

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Dafiti.com.br?

Reclamar