Telefone de atendimento sem resposta

Dafiti.com.br
Cachoeiras de Macacu - RJ
02/09/2014 às 11:56

Não consigo atendimento nos telefones informados pelo site. Fica numa gravação e ninguém atende. Preciso cancelar uma compra mas não consigo set atendido por ninguém. Nem no chat do site e nem por email tive resposta.

28/10/2014 às 15:42

Prezado Rafael,

Conforme E mail enviado prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação.

Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

13/11/2014 às 23:38

Solicitei a devolução do valor no meu cartão de credito, porem não fui atendido, me deram um vale de compra para ser utilizado no site, não quero vale de compra, quero a devolução do valor no meu cartão imediatamente. Liguei no dia 30/09/14 e fiz a solicitação de devolução do valor com a atendente da Dafiti Regina e o protocolo de devolução informado foi 025-368-10, não aceito outra solução a não ser a devolução do valor no me cartão.

29/11/2014 às 09:46

Ate o momento não recebi a devolução do cancelamento da compra no meu cartão, a fatura que vence em 10/12/14 ja fechou e não consta devolução. Exijo providencias urgentes com relação ao meu caso.

Está com problemas com Dafiti.com.br?