troca de produto
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site da dafiti no dia 08/06/15, porém, minha compra não deu certo e solicitei a troca no mesmo dia em que recebi a mercadoria.
Recebi o e mail da dafiti com os procedimentos que eu tereia que fazer para solicitar a troca, fiz tudo como foi solicitado e me dirigi até as agencias dos correios para enviar o produto de volta para a loja, e sendo assim começar o processo da troca.
Só que essa mercadoria não chegou no endereço em que era para ter chegado. Os correios desviaram os meus produtos. era para ficar em Jundiaí/ SP e foi parar em São José dos Pinhais/ PR.
Liguei na central de atendimento da dafiti e até agora ninguém resolve o meu problema.
Também já liguei nos correios e fui informada que eu não posso ir atrás, pq é responsabilidade da Dafiti.
E agora eu pergunto, pra quem eu reclamo ?? Quero o vale troca da minha compra!!!!
Estou tentando um acordo com a loja e a unica coisa que me falam é para aguardar 5 dias e esses 5 dias nunca termina.
Resposta da empresa
06/07/2015 às 13:15Olá Glaucia,
Conforme nosso contato, sua manifestação foi esclarecida.
Estou à disposição, caso necessite de alguma informação adicional.
Ressalto que sua avaliação referente a este atendimento será muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.
Atenciosamente,
Felipe
Equipe Dafiti
atendimento@dafiti.com.br
(11) 3053-7500
Consideração final do consumidor
07/07/2015 às 14:33Depois de tanto ligar todos os dias reclamando, meu pedido foi atendido!!