Troca de sapato não realizada e falta de previsão de coleta pela Dafiti

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/08/2026 às 17:24

ID: 257260457

Reclamação Troca não realizada e falta de previsão

Comprei um sapato pela Dafiti no meu número habitual, porém a forma aparenta ser menor e o produto ficou pequeno no meu pé.

Solicitei a troca com retirada do produto em minha residência, mas já se passou mais de uma semana e ninguém compareceu para realizar a coleta. Além disso, não recebo nenhuma previsão de quando a retirada será feita e não consigo contato efetivo com a Dafiti para solucionar o problema.

Preciso apenas de uma informação clara: quando o produto será retirado e se a coleta realmente será realizada.

É muito frustrante precisar ficar aguardando sem qualquer previsão e sem conseguir falar com a empresa. Solicito que a Dafiti entre em contato e regularize a situação o quanto antes.

Compartilhe