Troca e Devolução

Dafiti.com.br
30/07/2014 às 14:32

Tudo começou em 09/07/14 e até hoje, 20/07/14, não consigo contato com a Dafiti.

Ligo no SAC e ninguém atende. Mando email e ninguém responde (nem uma resposta automática).

Peço que avaliem com urgência o meu caso, ao menos respondam o email, orientando como deve devolver os produtos para conseguir o estorno do valor no meu cartão de credito.

Não sei se existe prazo para devolução porque nem isso o site informa. Eu estou preocupada de perder o prazo. Eu tenho todos os email e tentativas de contato com a Dafiti.

Aguardo um posicionamento da empresa e que ela trate com respeito os consumidores.

02/08/2014 às 12:42

Patricia Monteiro de Barros Kasazima,

Boa tarde!

Primeiramente, em nome da Dafiti peço desculpas pelo desconforto causado e também pela demora no retorno e resposta mediante a sua manifestação no site do Reclame Aqui, pois estamos passando por um processo de adaptação devido a mudanças sistêmicas. Primeiramente, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e aproveitamos também a oportunidade para agradecer o apontamento da situação em questão, pois vamos apurar e identificar a origem do erro e aperfeiçoar todos os procedimentos para que não haja uma nova ocorrência.

Conforme conversamos em atendimento telefônico, a troca do produto foi gerada com

postagem. Iremos acompanhar a devolução do produto e a liberação do seu estorno.

Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Katia Mie Shimaya
    Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br

(11) 3053-7500

11/08/2014 às 12:48

Postei os produtos mas ainda não recebi nenhuma notificação da Dafiti.
    O valor de 302,60 já foi cobrado integralmente no meu cartão e eu havia parcelado a compra!!! Perdi totalmente a CONFIANÇA em realizar compras na Dafiti. Esta foi a minha última compra na loja e agora quero APENAS que o estorno seja realizado e o este transtorno acabe.

19/08/2014 às 07:45

a Dafiti ainda não fez o estorno no meu cartão de credito após a devolução dos produtos.
    Totalmente insatisfeita com a loja. Não recomendo à ninguém!!

Está com problemas com Dafiti.com.br?