Troca e Devolução
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTudo começou em 09/07/14 e até hoje, 20/07/14, não consigo contato com a Dafiti.
Ligo no SAC e ninguém atende. Mando email e ninguém responde (nem uma resposta automática).
Peço que avaliem com urgência o meu caso, ao menos respondam o email, orientando como deve devolver os produtos para conseguir o estorno do valor no meu cartão de credito.
Não sei se existe prazo para devolução porque nem isso o site informa. Eu estou preocupada de perder o prazo. Eu tenho todos os email e tentativas de contato com a Dafiti.
Aguardo um posicionamento da empresa e que ela trate com respeito os consumidores.
Resposta da empresa
02/08/2014 às 12:42Patricia Monteiro de Barros Kasazima,
Boa tarde!
Primeiramente, em nome da Dafiti peço desculpas pelo desconforto causado e também pela demora no retorno e resposta mediante a sua manifestação no site do Reclame Aqui, pois estamos passando por um processo de adaptação devido a mudanças sistêmicas. Primeiramente, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e aproveitamos também a oportunidade para agradecer o apontamento da situação em questão, pois vamos apurar e identificar a origem do erro e aperfeiçoar todos os procedimentos para que não haja uma nova ocorrência.
Conforme conversamos em atendimento telefônico, a troca do produto foi gerada com
postagem. Iremos acompanhar a devolução do produto e a liberação do seu estorno.
Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Katia Mie Shimaya
Equipe Dafiti
atendimento@dafiti.com.br
(11) 3053-7500
Réplica do consumidor
11/08/2014 às 12:48Postei os produtos mas ainda não recebi nenhuma notificação da Dafiti.
O valor de 302,60 já foi cobrado integralmente no meu cartão e eu havia parcelado a compra!!! Perdi totalmente a CONFIANÇA em realizar compras na Dafiti. Esta foi a minha última compra na loja e agora quero APENAS que o estorno seja realizado e o este transtorno acabe.
Consideração final do consumidor
19/08/2014 às 07:45a Dafiti ainda não fez o estorno no meu cartão de credito após a devolução dos produtos.
Totalmente insatisfeita com a loja. Não recomendo à ninguém!!