Reclamação não resolvidaNão resolvido

Troca e Devolução

Dafiti.com.br
São Paulo - SP
30/07/2014 às 14:32
ID: 9586010
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Tudo começou em 09/07/14 e até hoje, 20/07/14, não consigo contato com a Dafiti.

    Ligo no SAC e ninguém atende. Mando email e ninguém responde (nem uma resposta automática).

    Peço que avaliem com urgência o meu caso, ao menos respondam o email, orientando como deve devolver os produtos para conseguir o estorno do valor no meu cartão de credito.

    Não sei se existe prazo para devolução porque nem isso o site informa. Eu estou preocupada de perder o prazo. Eu tenho todos os email e tentativas de contato com a Dafiti.



    Aguardo um posicionamento da empresa e que ela trate com respeito os consumidores.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/08/2014 às 12:42

    Patricia Monteiro de Barros Kasazima,

    Boa tarde!

    Primeiramente, em nome da Dafiti peço desculpas pelo desconforto causado e também pela demora no retorno e resposta mediante a sua manifestação no site do Reclame Aqui, pois estamos passando por um processo de adaptação devido a mudanças sistêmicas. Primeiramente, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e aproveitamos também a oportunidade para agradecer o apontamento da situação em questão, pois vamos apurar e identificar a origem do erro e aperfeiçoar todos os procedimentos para que não haja uma nova ocorrência.

    Conforme conversamos em atendimento telefônico, a troca do produto foi gerada com

    postagem. Iremos acompanhar a devolução do produto e a liberação do seu estorno.

    Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

    Atenciosamente,

    Katia Mie Shimaya
    Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br

    (11) 3053-7500

    Réplica do consumidor

    11/08/2014 às 12:48

    Postei os produtos mas ainda não recebi nenhuma notificação da Dafiti.
    O valor de 302,60 já foi cobrado integralmente no meu cartão e eu havia parcelado a compra!!! Perdi totalmente a CONFIANÇA em realizar compras na Dafiti. Esta foi a minha última compra na loja e agora quero APENAS que o estorno seja realizado e o este transtorno acabe.

    Consideração final do consumidor

    19/08/2014 às 07:45

    a Dafiti ainda não fez o estorno no meu cartão de credito após a devolução dos produtos.
    Totalmente insatisfeita com a loja. Não recomendo à ninguém!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Dafiti.com.br?

    Reclamar