Trocas e devoluções

Dafiti.com.br
Belford Roxo - RJ
16/07/2014 às 01:28

Boa noite.

Venho por meio deste fazer minha reclamação porque estou completamento insatisfeita com a empresa. Fiz meu pedido e foi entregue no prazo, mas um tênis não deu em mim então enviei para troca. O primeiro problema foi o código de postagem que não foi reconhecido, enfrentei uma super fila nos correios e quando sou atendida o código de inválido, entrei em contato e eles enviaram um outro código, esse código finalmente funcionou. Fiz a postagem dia 27 de junho. Após isso não houve nenhum contato da parte deles, para dizer se o produto chegou e tudo mais. Dia 11 de julho entrei em contato com eles, para ter uma posição referente a postagem e no dia 15 entrei em contato novamente, até agora não houve nenhuma resposta da parte deles. Espero que com essa reclamação haja algum tipo de sinal da parte deles. Fico completamente irritada com a atitude que uma loja tão conhecida tem com seu cliente.

Grata.

05/11/2014 às 14:56

Olá Marcia

Em atenção a sua manifestação primeiramente pedimos desculpas pelo desconforto causado, e esclarecemos que a nossa equipe trabalha de forma assídua para satisfação de todos os clientes.

Identificamos que o vale trocas no valor de R$ 199,90, referente a devolução de um item do seu pedido 62458296 , foi disponibilizado no e-mail de seu cadastro aonde o mesmo se encontra em seu e-mail de cadastro.

Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

24/11/2014 às 17:11

Muito obrigada pela rápida resolução do problema. Compraria novamente na loja.

Está com problemas com Dafiti.com.br?