vale troca

Dafiti.com.br
Barra do Piraí - RJ
04/11/2014 às 11:32

Não aguento mais a Dafiti... abri 5 protocolos para unificação de meus vales ativos, o ultimo foi aberto dia 27/10 e hoje 04/11 não recebi nada nem uma justificativa... entrei em contato pelo chat e a atendente me disse que estavam com atrasos e que era pra eu usar meus vales como estão (da vontade de rir pra não chorar), cansada de abrir protocolos e não ter resultado fui utilizar um dos vales e então quando eu o apliquei apareceu escrito: "este voucher está inválido", tentei outro vale e apareceu a mesma coisa escrita.... eu estou cansada de ser feita de [Editado pelo Reclame Aqui] pela dafiti, eles não cumprem prazo nenhum não dão satisfação de nada e ainda ficam com seu dinheiro "preso"...

05/11/2014 às 17:28

Olá Thuane,

Boa tarde!

Conforme E mail enviado prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação.

Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

06/11/2014 às 08:03

Recebi um e-mail da dafiti dizendo : "verificamos que os mesmo já estão ativos e pronto para utilização". Então fui tentar finalizar uma compra e advinha o que aconteceu?! A mesma coisa que o voucher não é válido, ou seja, nada resolvido. A dafiti está com meu dinheiro preso. E nem tente solicitar o estorno, pois já havia feito isso e nunca foi estornado. Eu quero a solução!!!! Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura mesmo!!!! É muita falta de respeito!!!!

Está com problemas com Dafiti.com.br?