Reclamação resolvidaResolvido

Vale Troca

Dafiti.com.br
Vila Velha - ES
03/09/2014 às 14:18
ID: 9963053
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz a solicitação de troca em Julho, enviei o produto para eles e até agora não recebi o código do vale troca.

    Eles não respondem meus emails e no site não tem nenhum lugar onde eu possa encontrar este código!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/09/2014 às 13:02

    Olá Luciana Monteiro Mageski!

    Boa Tarde!
    Em atenção a sua manifestação primeiramente pedimos desculpas pelo desconforto causado e esclarecemos que a nossa equipe trabalha de forma assídua para satisfação de todos os clientes.

    O Vale trocas trocas em questão foi enviado por e-mail,com os devidos esclarecimentos sobre o assunto.

    Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

    Atenciosamente,
    Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

    Réplica do consumidor

    26/09/2014 às 13:07

    Vocês enviaram para que email?
    Não recebi nada até o momento.

    Consideração final do consumidor

    26/09/2014 às 13:30

    Finalmente recebi o código. Uma pena terem demorado tanto para resolver uma coisa simples.
    No mais, obrigada.
    Por segurança, será a ultima vez que usarei a conta criada no site Dafiti. Não quero correr o risco de ter os mesmos problemas.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Dafiti.com.br?

    Reclamar