Vale Troca
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a solicitação de troca em Julho, enviei o produto para eles e até agora não recebi o código do vale troca.
Eles não respondem meus emails e no site não tem nenhum lugar onde eu possa encontrar este código!
Resposta da empresa
26/09/2014 às 13:02Olá Luciana Monteiro Mageski!
Boa Tarde!
Em atenção a sua manifestação primeiramente pedimos desculpas pelo desconforto causado e esclarecemos que a nossa equipe trabalha de forma assídua para satisfação de todos os clientes.
O Vale trocas trocas em questão foi enviado por e-mail,com os devidos esclarecimentos sobre o assunto.
Nos colocamos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe Dafiti
atendimento@dafiti.com.br
(11) 3053-7500
Réplica do consumidor
26/09/2014 às 13:07Vocês enviaram para que email?
Não recebi nada até o momento.
Consideração final do consumidor
26/09/2014 às 13:30Finalmente recebi o código. Uma pena terem demorado tanto para resolver uma coisa simples.
No mais, obrigada.
Por segurança, será a ultima vez que usarei a conta criada no site Dafiti. Não quero correr o risco de ter os mesmos problemas.