Venderam produto que não tem no estoque

Dafiti.com.br
02/12/2014 às 22:47

Eu comprei uma bota para minha irmã no site da Dafiti, paguei uma taxa de R$ 8,83 para que o mesmo fosse entregue em até 2 dias úteis.

Após 10 dias corridos da compra (6 dias úteis) e nada ser entregue no meu endereço, abri uma reclamação no atendimento do site e no dia seguinte recebo o seguinte email: "

Pedido 59412936

Em atenção ao seu contato informamos que devido impossibilidade de realizar sua entrega, seu pedido está retornando ao nosso Centro de Distribuição

Desta forma, pedimos gentilmente que entre em contato com nossa Central de Relacionamento informando qual das opções abaixo você prefere.

1) Reenvio da compra, sendo que o mesmo estará sujeito a disponibilidade do produto em nosso estoque/site;

2) Troca por vale compras;

3) Cancelamento da compra;"

Ou seja, dias após o prazo contratado e nenhum comunicado da loja sobre o assunto, nenhum aviso sobre problemas na entrega, e vem com essa opção de "reenvio sujeito a disponibilidade em estoque"?

Está na cara que venderam um produto que não tinham em estoque, e não comunicaram nada durante esses dias, então, se eu não reclamasse iria esperar até quando?

Estou totalmente insatisfeito com essa loja, não recomendo à ninguem!

03/12/2014 às 11:11

Olá Jefferson

Bom dia

Conforme sua reclamação foi enviado ao seu e-mail de cadastro as informações necessárias em relação a sua manifestação.

Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053-7500

31/05/2015 às 10:41

Resolveram porém depois de muito tempo..

Está com problemas com Dafiti.com.br?