Colisão veicular, demora no reparo e falta de assistência

Não respondida
Pindamonhangaba - SP
02/02/2026 às 18:25
ID: 239558847
No dia 14/01 o motorista dessa empresa colidiu com meu veículo ( parado), foi acionado a empresa na qual os veículos possuem seguro, falamos com Sabrina na qual seu entrada no sinistro porém ate o momento não tive contato da seguradora para fazer o reparo. Entrei em contato várias vezes com a seguradora a mesma alega que falta documentação por parte do segurado, conversei novamente com funcionária na qual foi muito mal educada e me informou que já tinha enviado os documentos porém não poderia entrar em contato hj novamente pois estava fazendo fechamento da empresa demostrando nenhum interesse em resolver meu problema e dizendo que eu pudesse entrar em contato com a seguradora sendo o proprietário da apólice são eles. Sendo assim estou muito insatisfeita e indignada me sentindo lesionada pela falta de interesse em resolver meu problema. Péssima empresa e péssimo atendimento.