Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/01/2025 às 14:56

ID: 206586037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com problema em um robo aspirador comprado em setembro. Agora em dezembro o mesmo parou de funcionar, andando para tras, girando e sem fazer a limpeza, como se uma das rodas estivesse presa. Tento contato com a DAFU, mas ninguém responde, por isso a reclamação por aqui. Verificando outros comentários, varias pessoas estão com o mesmo problema. O mesmo não retorna mais para base de carregamento. enfim não estar funcionando como deveria. gostaria de uma solução o mais rápido possivel, pois a intenção sera para o uso diário e agora ele esta parado. Aguardo !!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 12:07

Olá, João Neto!

Lamentamos muito pelo problema que você encontrou com o produto. Agradecemos por nos informar sobre a situação e entendemos como isso pode ser frustrante.

Nossa equipe já está ciente do seu caso e entrará em contato com você em breve para obter mais detalhes e buscar a melhor solução.

Estamos à disposição para resolver o quanto antes e garantir a sua satisfação.

Atenciosamente,
Equipe Dafu

Réplica do consumidor

09/01/2025 às 15:45

Infelizmente o único contato da empresa é pra falar que não pode ajudar em nada. Em varias reclamações desse produto nesse site, varias pessoas alegam o mesmo problema. Percebe-se que é um problema comum do produto e não algo atípico ou mal uso. Não auxiliaram em nada, não relataram outras situações, simplesmente não ajudaram em nada. Se eximiram totalmente da culpa ou de qualquer responsabilidade.