Defeito no sistema de airbag de veículo com 3.000 km

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/07/2025 às 08:33

ID: 221817139

Em 14/02/2025 quando da retirada do veiculo na concessionaria perguntei a funcionaria que estava fazendo a entrega do veiculo sobre uma luz vermelha acesa sobre o painel e fui informado que era normal com o passar do tempo aquilo estava incomodando quando pesquisei na internet e vi que se tratava de luz advertência do sistema do airbag fiz contato com a concessionaria onde fui atendido pelo Sr ***** onde solicitou que levasse o carro para uma avaliação nesse dia passaram o Scaner e a luz se apagou sai dali para meu trabalho e no final do dia quando fui dar partida no veiculo a luz voltou a ficar acesa final do mês de Maio levei o carro novamente para a concessionária onde me pediram para deixar o carro para uma melhor avaliação no dia 06/06 recebi o contato do Sr ***** informando que o problema estava no módulo central do airbag e que estavam solicitando a peça com previsão de chegada para 16/06 no dia 20/06 pela manhã retirei o carro na concessionaria e fui para o trabalho final da tarde quando fui dar partida a luz novamente acesa nesse mesmo dia voltei para a concessionária e deixei o carro lá no dia 25/06 fui informado que o problema agora estava em um conector do chicote (fiação) do sistema do airbag voltei para a concessionária e procurei pelo Gerente da Loja onde me apresentaram SR ***** e fui informado que não poderia me passar uma previsão para entrega do veiculo uma vez que estão com problema para a reposição dessa peça.
25% desse veiculo foi faturado em 12 Parcelas sendo que 2 delas já foram pagas com o veiculo parado na concessionária.
Muito Frustrante adquirir um veiculo zero KM e estar passando por todo esse aborrecimento.
Pedido
Substituição do produto/serviço

Compartilhe