Veículo vendido para a Dahruj em ******* ainda aparece como minha propriedade

Respondida
Campinas - SP
02/01/2024 às 22:24
ID: 179537263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVerifiquei em minha carteira digital do DETRAN que um veículo que repassei a Dahruj no ano de ******* por ocasião de uma troca por um veículo Zero KM ainda consta como sendo de minha propriedade, podendo onerar em Multas e custos que já não são mais de minha responsabilidade.
Constatei ainda que consta um processo no Jusbrasil, no qual sou mencionado e movido e conduzido pela própria DAHRUJ MOTORS LTDA contra um revendedor de nome PROGRESSO AUTOMÓVEIS E MOTOS LTDA.
Como mencionado, é um veículo que repassei a Dahruj no ano de *******, ou seja, há 16 anos e que ainda consta indevidamente associado ao meu nome. Peço celeridade na solução do tema sem ônus e danos morais a minha pessoa ou CPF.
De já agradeço e fico no aguardo de um retorno.
Jovino Alexandre
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2024 às 15:03
Prezado Sr. Jovino,
Boa tarde,
Conforme combinado informamos que o veiculo mencionando acima ja foi esclarecido com o senhor e inclusive ja tem comunicação de venda junto ao Detran para o nome da loja.
Caso tenha qualquer duvida favor entrar em contato com a Dahruj veículos Chevrolet unidade Orozimbo e peça para conversa com Douglas do SAC.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Dahruj Chevrolet.