Kit relação para moto de baixa qualidade e dificuldade em acionar garantia após compra no Mercado Livre

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

07/05/2026 às 10:26

ID: 247966033

No dia ***** comprei um kit relação pra minha moto e não durou nem 2 meses, não rodou nem 5.000km, já acabou
No mercado livre falava que era original.
Um absurdo pagar caro e não ter o produto. Estou tentando acionar a garantia porém a conversa com vendedor foi desabilitada. Segue em anexo nota fiscal da compra

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 09:05

Bom dia, Paulo! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar seu relato conosco.

Gostaríamos de reforçar que os produtos da marca DID são submetidos a rigorosos controles de qualidade, seguindo padrões internacionais, incluindo a certificação ISO 9001:2015. Priorizamos
sempre o desempenho, a durabilidade e a segurança de nossos produtos.

Sua solicitação já foi encaminhada ao nosso SAC, que entrará em contato o mais rápido possível para entender o ocorrido e resolver a situação da melhor forma.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento DID.

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 16:37

Até hoje não resolveu meu problema ele né liga né fala nada já até comprei outra pq não posso fica parado

Réplica da empresa

20/05/2026 às 10:08

Olá, Paulo! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos ajuda a aprimorar cada vez mais nosso atendimento e nossos processos.

Pedimos desculpas pela demora inicial no contato, isso não reflete o padrão de atenção que prezamos. Assim que fomos informados sobre a sua réplica, reforçamos internamente o seu caso, e nossa equipe de atendimento entrou em contato para orientar sobre o procedimento de garantia.

Ficamos à disposição durante todo o processo para garantir que você tenha uma experiência positiva e que a situação seja resolvida da melhor forma possível.

Caso precise de qualquer apoio adicional, pode contar com a gente!

Atenciosamente,
Equipe DID Brasil