Não veio emenda

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/04/2025 às 15:24
ID: 214030045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei essa corrente e não veio a emenda e trava com ela. um verdadeiro absurdo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2025 às 19:41
Empresa que não responde é lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/07/2025 às 12:00
Olá, Luisa. Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar seu relato conosco.
Gostaríamos de reforçar que os produtos da marca DID passam por um rigoroso controle de qualidade, seguindo padrões internacionais, incluindo a certificação ISO *******:*******. Prezamos por desempenho, durabilidade e segurança em cada item fabricado.
Para que possamos entender melhor o ocorrido e oferecer o suporte adequado, é necessário que você nos informe o modelo exato da corrente adquirida e, se possível, envie também a nota fiscal e fotos do produto.
Ficamos à disposição através do nosso canal direto de atendimento: *******.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento DID