Reclamação respondidaRespondida

produto quebrado

Dailus
Sorocaba - SP
08/03/2016 às 22:19
ID: 17323358
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Primeira vez que mudo de máscara de cílios porque sempre uso a mesma marca. E infelizmente comprei da Dailus e o pincel veio quebrado, ficou dentro do tubo, impedindo de usar porque outro pincel não entra.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/03/2016 às 07:40

    Bom Dia!



    Obrigada pelo contato, pedimos desculpas ao transtorno causado.



    O SAC enviará um e-mail entrando em contato (solicitamos atenção em sua caixa de SPAM) e em paralelo sua solicitação será direcionada ao departamento de qualidade para que possam verificar.



    Pedimos por gentileza que aguarde o posicionamento final da área.



    Atenciosamente Equipe SAC

    RA1000
    RA1000
    9.6/ 10

    Está com problemas com Dailus?

    Reclamar