Falta de confirmação e código de rastreio para compras online via Pix

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/08/2026 às 09:49

ID: 256253263

Fiz duas compras na Daiso online, no valor, cada uma, via app BB, relativa a um Pix de 489,15, no dia 11/08/2026, e a outra, anterior, no mesmo valor de 489,15 no dia 09/08/2026, via Pix, também, do Nubank, para a Stone IP Sa, como meio de recebimento da Daiso. Embora tenha tentado entrar em contato por email por duas vezes com o email de atendimento da Daiso pedindo a confirmação do pedido e forma ou codigo de rastreio, já que consta entrega pela magalog em quatro dias uteis, até agora não obtive nenhuma resposta. Preciso rastrear pois dei como endereço de recebimento uma loja minha que esta operando neste momento sem funcionarios. Tenho que estar presente para receber a mercadoria. É um absurdo que a Daiso Brasil não tenha um sistema automatico de expedição de email de confirmação da compra e dfo pagamento e fique dias sem entrar em contato com o cliente, sem nenhuma politica de pos venda, sequer para agradecer a compra. Preciso de uma resposta rapida e da confirmação, até mesmo pelo valor já empenhado nas vendas. Já vi que essa empresa só entra em contato por email com o cliente depois de feita a reclamação aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 07:38

Prezado cliente

Agradecemos por entrar em contato e nos relatar o ocorrido.

Para darmos continuidade ao seu atendimento e verificarmos a melhor forma de resolver a situação, nossa equipe entrará em contato com você via e-mail.
Pedimos que, por gentileza, acompanhe sua caixa de entrada (inclusive a pasta de spam ou lixo eletrônico) para garantir o recebimento da nossa mensagem.

Atenciosamente.
EquipeDaisoJapan

Réplica do consumidor

20/08/2026 às 08:58

Nove dias para avisar que ainda irão entrar em contato por email para abordar o tema. O prazo de entrega inicial era de quatro dias úteis. Estou aguardando o contato por email com alguma informação CONCRETA para meu problema. Muito obrigado!