Atraso na entrega e produto de má qualidade: Cortina mal costurada, ilhós tortos e falha no bloqueio de luz

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/05/2026 às 22:58

ID: 249505793

No domingo dia 17 realizei a compra de uma cortina pelo site, o mesmo constatava que a entrega seria realizada 2 dias após a compra, mas somente recebi o produto no dia 22.
Mas além do atraso o principal motivo da reclamação é a cortina, mal costurada, com ilhós tudo torto e o principal uma cortina BLACKOUT corta luz 70% que simplesmente não bloqueia a claridade, a cortina é tão fina que simplesmente parece que nao foi colocada na janela, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].
Numero do pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 15:41

Olá, Marina! Tudo bem?

Conforme conversamos hoje, dia 25/05, através do nosso canal oficial no WhatsApp, lamentamos mais uma vez pelo transtorno causado com o atraso da entrega e com os defeitos apresentados no produto recebido. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alinhar a melhor solução para você. Confirmamos que a sua troca já foi devidamente liberada em nosso sistema para ser realizada diretamente na nossa loja física do Água Verde.

A nossa equipe local já foi totalmente sinalizada e está ciente do seu caso para te receber e garantir que você escolha um novo produto com a qualidade que você merece. Agora, ficamos aguardando a sua visita em nossa loja dentro do prazo combinado, tudo bem?

Agradecemos imensamente pela sua atenção e oportunidade de resolver a situação. Se precisar de qualquer suporte adicional, continuamos à disposição em nos nossos Canais de Atendimento.

Equipe Daju.

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 17:03

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10