Cobranças inesperadas e atendimento inadequado: cliente exige reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

24/06/2026 às 17:56

ID: 252271753

Título: Cobranças inesperadas, falta de transparência e atendimento inadequado

Contratei os serviços da empresa acreditando nas informações que me foram passadas no momento da contratação, inclusive de que não haveria cobranças adicionais além do valor previsto em contrato.

Durante o andamento do processo, passei a receber informações sobre a necessidade de realizar novos pagamentos, com valores elevados, sob a justificativa de procedimentos internos, audiências, tributos, multas e outros termos que não foram devidamente esclarecidos ou comprovados documentalmente.

Ao solicitar documentos que justificassem tais cobranças, não obtive respostas objetivas. Em vez disso, recebi explicações vagas, áudios e mensagens com informações que geraram ainda mais dúvidas e insegurança.

Além disso, ao questionar a situação, senti que fui tratada de forma inadequada, com tom de pressão e insinuações de que eu poderia sofrer prejuízos ou multas caso não efetuasse os pagamentos solicitados. Em nenhum momento manifestei interesse em cancelar o processo; apenas solicitei esclarecimentos e documentação que comprovassem a necessidade das cobranças.

Como cliente, acredito que tenho o direito de receber informações claras, transparentes e documentadas sobre qualquer valor solicitado, principalmente quando se trata de quantias elevadas que não foram mencionadas inicialmente.

Quero to o meu dinheiro de volta! Pois só estão me enrolando!

Compartilhe