Empresa de análise de juros de financiamento veicular não conclui serviço, causa inadimplência e fornece informações [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José - SC

07/07/2026 às 21:56

ID: 253355245

Contratei esta empresa para realizar a análise e a redução de juros do financiamento do meu veículo. Após a contratação, o serviço não foi concluído e a empresa deixou de prestar qualquer suporte ou informação sobre o andamento do caso.

Fui orientado pela própria empresa a deixar de pagar as parcelas do financiamento enquanto o processo estaria em andamento. Segui essa orientação e, hoje, minha dívida com o banco está totalmente em atraso, o que me causou grandes prejuízos.

Além disso, posteriormente confirmei com o banco que as informações e documentos apresentados pela empresa não eram verdadeiros, o que me levou a acreditar que fui induzido a contratar o serviço por meio de informações [Editado pelo Reclame Aqui].

Até o momento, não obtenho resposta às minhas tentativas de contato. Solicito uma solução imediata e os devidos esclarecimentos. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 16:36

Olá, Letícia Dos Santos Francisco.
Agradecemos pelo envio do seu relato detalhado e lamentamos profundamente toda a insatisfação, a falta de suporte recente.
Para tratarmos o seu caso com a devida seriedade, total transparência e com o caráter de urgência que a situação exige, já direcionamos a sua manifestação e todo o seu histórico de atendimento imediatamente à nossa gerência geral e ao setor de auditoria interna e jurídica.
Nossa equipe especializada entrará em contato direto com você através do canal privado para prestar todos os esclarecimentos necessários, apresentar o parecer real sobre a sua situação contratual e conduzir o seu caso para uma resolução definitiva e justa.
Permanecemos à sua inteira disposição.
Atenciosamente,
Dakal
Departamento de Relacionamento
Vitoria - Setor Reclame Aqui