Enganado por assessoria de empréstimo veicular, perdi R$ 10.000,00

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

22/05/2026 às 18:23

ID: 249430641

Fui contatado pelos atendentes da Dakal para acessória de empréstimo veicular para baixar valores das parcelas e fui enganado. Pediram dinheiro adiantado depois pediram dinheiro pra continuar processo e por ultimo pediram valor quase do empréstimo e era tudo furada.
Perdi em torno de 10 mil reais e sem solução

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 00:36

Em atenção à sua manifestação, informamos que o seu relato já foi registrado e encaminhado para análise pelas áreas responsáveis.

Em breve, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor condução para a situação apresentada, com o devido acompanhamento e esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 11:23

nao houve solução