Enganado por assessoria de empréstimo veicular, perdi R$ 10.000,00

Em réplica
Americana - SP
22/05/2026 às 18:23
ID: 249430641
Fui contatado pelos atendentes da Dakal para acessória de empréstimo veicular para baixar valores das parcelas e fui enganado. Pediram dinheiro adiantado depois pediram dinheiro pra continuar processo e por ultimo pediram valor quase do empréstimo e era tudo furada.
Perdi em torno de 10 mil reais e sem solução
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 00:36
Em atenção à sua manifestação, informamos que o seu relato já foi registrado e encaminhado para análise pelas áreas responsáveis.
Em breve, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor condução para a situação apresentada, com o devido acompanhamento e esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 11:23
nao houve solução