bota se danificando
ganhei uma bota da Dakota de amarrar e os fechos estão quebrando, hoje usei pela 3 vez e já foi o terceiro que quebrou , e estes fechos que segura o cadarço não acha para vender separado , muito decepcionada .
Marcas mencionadas
Resposta da empresa
05/05/2022 às 08:53Bom dia, Ariana.
Sinto muito pelo transtorno ocorrido.
Registrei suas informações no protocolo 204920 e enviei um WhatsApp solicitando dados do calçado e o documento fiscal da compra.
Fico no aguardo do seu retorno e à disposição.
Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281-8090
sac@dakota.com.br
Réplica do consumidor
06/06/2022 às 11:34Não foi resolvido, entraram em contato comigo porém eles querem a nota e a loja não me forneceu nota e quem me deu não está mais vida para me fornecer o comprovante do cartão , daí por isso disseram que não irão resolver
Réplica da empresa
06/06/2022 às 15:22Boa tarde, Ariana.
Compreendo, porém a garantia do produto é partir da data da compra, realmente o documento fiscal de compra será necessário, para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Caso localize o mesmo, peço que nos acione e envie uma foto.
Protocolo de atendimento 204920.
Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281-8090
sac@dakota.com.br