Reclamação em réplicaEm réplica

bota se danificando

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

ganhei uma bota da Dakota de amarrar e os fechos estão quebrando, hoje usei pela 3 vez e já foi o terceiro que quebrou , e estes fechos que segura o cadarço não acha para vender separado , muito decepcionada .

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 08:53

Bom dia, Ariana.
Sinto muito pelo transtorno ocorrido.

Registrei suas informações no protocolo 204920 e enviei um WhatsApp solicitando dados do calçado e o documento fiscal da compra.

Fico no aguardo do seu retorno e à disposição.

Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281-8090
sac@dakota.com.br

Réplica do consumidor

06/06/2022 às 11:34

Não foi resolvido, entraram em contato comigo porém eles querem a nota e a loja não me forneceu nota e quem me deu não está mais vida para me fornecer o comprovante do cartão , daí por isso disseram que não irão resolver

Réplica da empresa

06/06/2022 às 15:22

Boa tarde, Ariana.

Compreendo, porém a garantia do produto é partir da data da compra, realmente o documento fiscal de compra será necessário, para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Caso localize o mesmo, peço que nos acione e envie uma foto.

Protocolo de atendimento 204920.

Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281-8090
sac@dakota.com.br

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamar