Reclamação não resolvidaNão resolvido

Descaso do SAC

Dakota Calçados S-A
Rio de Janeiro - RJ
18/11/2021 às 23:13
ID: 133149923
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um sapato em 18 de agosto de 2021. Com 2 meses o sapato abriu do lado.
Mandei uma mensagem para a Dakota com as fotos do sapato e os dados da compra e a resposta do sac foi a seguinte: esse sapato foi fabricado há 2 anos atrás e não o fabricamos mais por isso não podemos fazer nada por vc, consumidora. Já que tem 2 meses a compra, procure a loja que vc comprou o produto.
Agora eu pergunto: sapato tem data de fabricação e validade?? Eu tenho alguma coisa a ver com isso. Um absurdo isso!!! Descaso total da empresa com o consumidor!!! Muito insatisfeita com a resposta do atendimento.
Espero que eles vejam uma nova saída.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2021 às 13:04

Olá, Monique.
Tudo bem?
Agradeço o seu contato.

Conforme conversamos por e-mail, o nosso Departamento de Qualidade analisou as fotos e de acordo com nossos controles, foi identificado que o calçado que você adquiriu modelo B9851 foi fabricado a mais de 2 anos (última data da fabricação em 25/04/2018). Desta forma, foge das justificativas de troca.

Sugiro que realize uma tentativa com a loja da compra, pois está dentro do prazo de 90 dias com a mesma.

Registramos as suas colocações através do protocolo 201423.

Permanecemos a disposição para maiores esclarecimentos.

Abraços,
Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281 8090

Consideração final do consumidor

19/11/2021 às 14:19

Descaso total! Não comprem dakota

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamar