desconforto e dor

Dakota Calçados S-A
Mauá - SP
17/01/2022 às 17:19

Comprei um tênis de 200,00 K-soft ultra conforto ele é lindo e leve, usei um dia para ir ao trabalho achei estranho porque o pé direto ficava saído e com o pisar torto para parte interna do pé, no dia seguinte fui trabalhar com ele(pq pensei deve ser impressão minha falta de costume,ok) as primeira horas pela manhã foi desconfortável, mas td por fazer a pisada torta involuntária e ficar saindo do pé (mas td bem pq não estava um plantão muito puxado); a tarde meu pé começou a doer o desconforto foi ficando maior no final do dia não estava conseguindo pisar direito, com o meu pé direito e a palminha que não é tão grossa apesar de macia depois de 8/10 hora eu estava sentindo os buracos quadrados do solado do calcanhar, e o halux estava doendo, não tenho joanete, mas todo o osso do dedão estava doendo demais, (me machucou tanto que ainda sinto um desconforto nele como se fosse doer de novo); -Então levei o sapato a loja explique para o responsável o ocorrido ele disse que ia mandar para fabrica e fazer a analise. depois de uma semana voltei a loja e o rapaz me disse que o sapato não tinha nada, e que não autorizaram a troca do mesmo. e só faltou me dizer que era frescura por que o sapato é ótimo, Mas fazer plantões de 12hora dias seguidos com um sapato que machuca e muito! É INSUPORTAVEL, ou seja comprei um sapato caro e ruim porque era bonito e leve achei que estaria fazendo um bom negocia experimentando uma marca diferente ainda mais nesse valor de 200,00 que provavelmente compraria UNS 2 da PICCADILLY ( DO QUAL JA TIVE VARIOS E NUNCA TIVE PROBLEMA). NÃO COMPREM KOLOSH VC QUE FAZ PLANTÕES DE 12H. Porque com certeza vai se arrepender e terá que gastar com ortopedista se fizer uso continuo. Talvez eu tenha pego um lote ruim mas com certeza nunca mais comprarei o indicarei um sapato desse, que por ser tão caro não deveria ser tão ruim. Se fosse o meu pé esquerdo que geralmente me incomoda por inchar e ser maior mas, não o problema foi no direito. Então..

18/01/2022 às 08:27

Bom dia, Maria.
Tudo bem?

Em relação a sua reclamação, sinto muito pelo transtorno ocorrido.

Registrei suas informações no protocolo 203792 e enviei um e-mail solicitando mais dados e o documento fiscal da compra.
Se não localizar na Caixa de Entrada, verifique nas pastas Spam ou Lixo Eletrônico.

Fico no aguardo do seu retorno e à disposição.

Thaís
Relacionamento Kolosh
(54) 3281-8090
sac@kolosh.com.br

11/03/2022 às 16:08

A sra Thais que cuidou do meu caso foi muito solicita, atenciosa e disposta a me ajudar, por isso a parabenizo pela dedicação da mesma: Parabéns a empresa pela boa colaboradora.

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?