Reclamação resolvidaResolvido

DEVOLVI E NAO FUI REEMBOLSADA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei 2 pares de sandália no mês de setembro de 2021, como nao gostei liguei e recebi o código dos correios e as devolvi!!!
Até hoje 05/11/2021 não recebi meu dinheiro de volta!!!!
Hoje os dois telefones de contato não atendem que são:54 9963-7591, 3281-8090 e o outro 54 99963-7521.
DAKOTA NUNCA MAIS!!!! LAMENTÁVEL!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2021 às 13:31

Boa tarde, Regina.
Obrigada por comprar em nossa Loja.

Conforme conversamos, recebemos a devolução do seu pedido 294072 e o estorno foi realizado. Enviamos a informação e o comprovante a você por e-mail no dia 01/10.
De qualquer forma, enviamos novamente hoje pelo WhatsApp.

Protocolo de atendimento 38650.

Fico à disposição para maiores esclarecimentos.

Abraços,
Carine
Relacionamento
Loja Dakota Virtual

Consideração final do consumidor

05/11/2021 às 14:14

Eles me ligaram hoje mesmo esclarecendo a data da qual foi devolvido meu dinheiro. A atendente foi muito educada e atenciosa. ESTOU MUITO SATISFEITA!!! Só reclamei por aqui porque não consigo contato telefônico

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamar