Reclamação resolvidaResolvido

má qualidade calçado

Dakota Calçados S-A
São Paulo - SP
16/11/2021 às 17:54
ID: 132985677
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

não consegui acesso na própria kolosh, como o site tras (kolosh/dakota), estou escrevendo por aqui, comprei um calçado Kolosh na loja Pontal Shopping TRIMAIS TUCURUVI, em 04/11/2021, ocorre que após uma semana de uso e não uso frequente, na data de hoje 16/11/2021, estava no trabalho quando me atentei ao meu pé e o calçado com o solado toda descolado, a sorte é que tenho um sapato "reserva", lamentável uma empresa que preza pela qualidade, o que fazer?????, o que acontece com esta empresa??? segue foto!, fico no aguardo!!!!

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Resposta da empresa

17/11/2021 às 13:42

Olá, Vania.
O seu contato é muito importante, obrigada!
Em relação a sua reclamação, sinto muito pelo transtorno ocorrido.

Registrei suas informações no protocolo 203237 e respondemos ao seu e-mail com o procedimento de análise.
Se não localizar na Caixa de Entrada, verifique nas pastas Spam ou Lixo Eletrônico.

Permaneço à disposição para qualquer dúvida!

Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Kolosh
(54) 3281 - 8090
sac@kolosh.com.br

Réplica do consumidor

17/11/2021 às 17:07

não recebi e-mail

Réplica da empresa

18/11/2021 às 09:19

Bom dia, Vania.

Encaminhamos o procedimento para o seu WhatsApp.
Protocolo de atendimento 203237.

Qualquer dúvida estou à disposição!

Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Kolosh
(54) 3281 - 8090
sac@kolosh.com.br

Consideração final do consumidor

21/11/2021 às 20:39

foram rápidos, e ao ir a loj, fui bem atendida pelo gerente o que prontamente fez as devidas trocas,

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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