Machuca o pé

Dakota Calçados S-A
Porto Alegre - RS
04/11/2021 às 10:29

Olá,

Adquiri uma rasteirinha da marca Mississipi que está machucando meu pé entre os dedos pra ser mais precisa, ela corta o meio dos dedos não dá pra usar muito tempo.. E tbm uma coisa estranha neste modelo, a tirinha q fica no meio do dedo é muito pra frente sei lá, deixa o pé com os dedos pra fora e acaba sobrando muito no calcanhar.. Parece um defeito do calçado. Me arrependo dessa aquisição machuca e tem defeito no modelo!

05/11/2021 às 15:03

Olá, Priscila.
    Agradeço o seu contato.

Sinto muito pelo transtorno ocorrido.
    Cadastrei suas colocações em nosso sistema - protocolo 203116 e encaminhei aos departamentos responsáveis.

Conforme conversamos por telefone, aguardo o seu retorno por e-mail com as informações solicitadas, para darmos andamento em seu atendimento.

Fico à disposição, para qualquer dúvida.

Abraços!

Roberta
    Relacionamento Mississipi
    (54) 3281 8090

08/11/2021 às 20:44

Acabei confundindo os e-mails pois tenho uma reclamação em outra loja no mesmo dia, como não possuo mais a nota vou finalizar a reclamação mas deixando claro q a rasteirinha machuca e deve ter um defeito no calçado, mesmo sendo meu número fica esquisita no pé os dedos saem p fora se põe o pé p frente e sobra demais atrás...

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?