MENTIRAS /ENGANOS/[Editado pelo Reclame Aqui]S.................

Dakota Calçados S-A
Santo André - SP
19/11/2021 às 11:32

EM 06/11/21 ,entrei no site da dakota e fiz um pedido de uma sandalia rasteira, paguei,e nunca recebi sequer o rastreio da tal compra, no meu email veio o alerta site perigoso, nao abra nada, e eu nao abri, liguei para o numero da propria , e a atendente, cujo nome deu como vivian,disse que estava tudo certo,é que no prazo de 6 dias uteis estaria recebendo o produto, o qual nunca chegou,e ja foi cobrado, nao bastando tudo isto recebi no dia 18/11/21 outra cobrança,sendo como se fosse uma nova compra de igual valor ,tudo igual ao 1 pedido, que nunca existiu, tenho certeza que este caso é de policia,procon e de todos os orgaos de defesa do consumidor,pois já nao basta cobrarem um absurdo, ainda fraudam o ser humano,brasileiro,digno,honesto,e se acham no direito de fazerem isto com o aval,da mentira,chega,estamos cansados de sermos tratados como,nada, basta.

SENTIMENTO? vamos falar um pouco de como é ser idoso no BRASIL, ser tratado com indiferença,maldade, injustiça [Editado pelo Reclame Aqui] como se a velhice fosse uma doença ,e nao o estado que todos que estiverem vivos vao passar,quantos idosos trabalham para por o pao na mesa,enquanto outros que recebem para ficar sentados nem se dao ao trabalho de fingir que fazem algo, a nao ser receber todos os beneficios ,que milhoes nao tem,HORA É AGORA, de ter realmente mudanças,de por ordem em tudo e todos ,que nao se importam de clonar e [Editado pelo Reclame Aqui],pessoas que sofrem para pagar suas dividas e outras que nem sao suas, estas mentes desocupadas saem e deem lugar aos brasileiros famintos por um trabalho,é hora de JUSTIÇA,ADE DEUS E A DOS HOMENS,,.

MEU PROBLEMA? nao tem como dizer isto, sem sentir que este problema, na verdade ,nao deve ser meu ,e sim das autoridades ,para resolver isto ,quero que o meu nome nunca mais seja usado como foi pela propria DAKOTA enviando todos os dias , emails de propaganda ,em sites perigosos ,e que estas cobranças ,indevidas sejam resolvidas pela empresa, ou os responsaveis,a soluçao está em devolver o que foi pago ,e nunca mais enviar emails para mim,pondo fim á isto.

23/11/2021 às 10:44

Bom dia, Ellenis.
    Obrigada por comprar em nossa Loja.

Estávamos acompanhando o seu pedido e conforme contato pelo WhatsApp, o mesmo foi entregue no dia 20/11.
    Protocolo de atendimento 40361.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Abraços,
    Thaís
    Relacionamento - Loja Dakota
    (54)3281-8090
    sac@dakota.com.br

23/11/2021 às 13:50

BOM DIA , em relaçao á resposta esta correto ,recebi a mercadoria , mas as explicaçoes do ocorrido em relaçao a duas cobranças do mesmo pedido, esta nao foi em relaçao ao cod de rastreio , tambem nenhuma explicaçao o porque eu nao ter recebido, sobre a informaçao de site perigoso ,tambem nada, ainda fico no aguardo , de mais informaçoes á respeito de um tel de SAO PAULO, para tirar duvidas, e dter da parte da empresa um site de compras seguro.

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?